Skrtel poderá deixar o Liverpool, por desconcordãnci com seu novo contrato
Um dos fatores que está sendo o mais imperântes nas negociações referentes a renovação do zagueiro Skrtel, é a nova cláusula de produtividade


As negociações entre o clube inglês do Liverpool, e o zagueiro do clube Martin Skrtel, referentes à renovação do contrato do atleta, poderiam ter encontrado um fator seria uma forma de empecilho de um consenso entre as partes. Um possível tropeço dado pelo clube no novo contrato do vínculo do jogador é uma cláusula de produtividade que o clube quer acrescentar no novo acordo. Conforme informações retiradas de publicação feita pelo jornal Daily Mail, a equipe possuem o desejo de inserir no contrato do jogador, termo que define o número mínimo de partidas, próximo a 80% da temporada, que o atleta tem que fazer para receber o salário integral, que já é um dos três maiores do clube, atrás apenas de Gerrard e Sturridge.
O acordo que aparentemente estaria quase sendo concretizado antes da inclusão da cláusula, que acabou ocasionando a discórdia seria de três temporadas, com a opção de renovação imediata por mais um, no entanto, isso só ocorreria caso ambas as partes estivessem satisfeitas com o rendimento dentro de campo. De imediato, resta apenas saber agora qual será a atitude a ser tomada pelo clube:retirar a produtividade do acordo ou arriscar perder o zagueiro eslovaco para outra equipe? Os torcedores esperam que as conversas caminhem para um final feliz, uma vez que Skrtel é um dos principais atletas do clube e peça fundamental do setor defensivo.