Souza agradece aos baianos e explica saída: "Não estava me sentido feliz"
Atacante de 32 anos diz que refletiu sobre o momento na carreira e decidiu deixar o Rubro-Negro

Após três anos no futebol da Bahia, a hora do adeus chegou para Souza. Aos 32 anos, o atacanterescindiu contrato com o Vitória nesta quarta-feira. O jogador se reuniu com a diretoria do clube e deixou a Toca do Leão cumprimentando a todos. Souza chegou ao Vitória em março, após um início de temporada sem ser utilizado no Bahia. No Rubro-Negro, disputou nove partidas e marcou dois gols.
Na saída, o atacante conversou rapidamente com os poucos jornalistas presentes na sala de imprensa do clube e falou sobre os motivos para a sua saída.
"- A decisão de deixar o Vitória foi minha. Gosto das pessoas aqui, do clube, de todos que me acolheram bem, mas eu não estava feliz. Não estava me sentindo bem. Não saio magoado. Saio de cabeça erguida, não tive problema com ninguém, mas eu não estava feliz. Até li notícias falando que eu teria brigado com o Euller. O Euller é um bom menino, e eu me dou bem com todo mundo aqui. Não teve nada disso. É uma decisão que eu já vinha pensando há algum tempo. Só posso agradecer ao clube, aos dirigentes e a todos. Fui muito bem tratado aqui."
O jogador não revelou detalhes do acordo feito para a rescisão, mas disse que o negócio teria sido bom para todos. Ele avaliou a passagem pelo futebol baiano, lembrando os três anos em que vestiu a camisa do Bahia.