Sport deve confirmar acerto com Régis e Victor Ferraz fica mais distante
Leão deve comprar 40% dos direitos federativos do meia da Chapecoense e promete anúncio para esta semana

Enquanto o lateral Victor Ferraz se distancia da Ilha do Retiro, o meio-campo Régis fica mais próximo. A negociação que se arrastava com o atleta da Chapecoense deve ser concluída ainda esta semana, com a compra de 40% dos direitos federativos do jogador pelo Leão.
Em relação ao lateral-direito do Coritiba, a diretoria do Rubro-negro decidiu não mais esperar e já iniciou a busca por outros nomes no mercado. Mesmo sem descartar a chegada do atleta, o diretor de futebol Guilherme Lopes foi categórico ao dizer que o Leão tem outros atletas na pauta. Entre eles, o que surge com mais força é Vitor, que defendeu o clube em 2011 e atualmente está no Goiás.
Embora tenha indicado Victor Ferraz, o técnico Eduardo Baptista não se opôs a uma possível chegada de outro atleta. De acordo com Guilherme Lopes, o treinador aprovou a negociação com o atleta do Goiás, no entanto, lembra que a conversa ainda está no início.
"- Vitor é uma possibilidade ainda. Foi um jogador que atuou no Sport em 2011 e tem a aprovação de Eduardo Baptista. É um atleta que ele gosta e que, caso as negociações evoluam, será uma peça importante.