Guilherme está de volta ao Galo
O jogador havia ido ao México e realizado até mesmo alguns exames médicos para concluir acerto, no entanto as partes não conseguiram chegar a um acordo
Após ter deixado a equipe do Galo, rumo ao México para realizar transação, o jogador Guilherme deverá retornar ao clube do Atlético Mineiro. Em nota publicada no site oficial da equipe mexicana, o Cruz Azul informou que não irá contar com o jogador devido a questões contratuais.
Na nota a equipe expôs uma explicação referente à situação do jogador, que chegou a realizar alguns exames médicos no clube. Após passar para o estágio de negociação de contrato as partes não conseguiram chegar a uma acordo.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético-MG, afirmou que o clube está de portas abertas para o atleta: “É jogador do Atlético. Foi feito um pedido, e liberamos porque o clube (Cruz Azul) apresentou ao Atlético a intenção de pagar a multa. Como a relação é boa, liberamos para fazer os exames. Como a negociação não aconteceu, volta. Vai ter que trabalhar como os outros", garantiu Daniel.
Nos próximos dias o jogador deverá estar junto aos jogadores do elenco da equipe de Minas Gerais novamente. O jogador até estaria disponível para a próxima rodada, onde o clube mineiro irá estar diante da equipe do Sport, na quarta-feira (8), às 22h.