Teo Gutiérrez não jogará no Corinthians
Efraín Pachón, empresário do jogador, descartou a possibilidade do atleta jogar no clube brasileiro e sinalizou transferência para o Sporting
Razão de muito burburinho nas últimas semanas o atacante Teo Gutiérrez não virá para o Corinthians. A notícia é um balde de água fria na torcida que sonhava com o jogador para suprir a saída de Paolo Guerrero. Quem confirmou isso foi o empresário do jogador, Efraín Pachón, em uma entrevista ao jornal colombiano El Heraldo. O representante do atleta descartou a possibilidade do atleta jogar no Timão e indicou que seu destino deve ser Portugal.
“Houve uma reunião em Buenos Aires entre River Plate, um grupo de investidores e um representante do Sporting Lisboa. As coisas estavam bem adiantadas. Parece que já chegaram a um acordo. Vou me inteirar melhor de tudo o que ocorreu. Também tive meu representante na reunião”, afirmou Pachón. Sobre a proposta corintiana, o representante foi enfático: “Não convém”.
O Sporting Lisboa já confirmou recentemente a contratação de outro colombiano, Fredy Montero, na última terça-feira (7 de julho) além da contratação de um dos destaques da última Copa do Mundo, o costarriquense Bryan Ruiz.
“Isso [o fato de já contar com um atacante colombiano] não prejudica Teo, são dois tipos de jogadores diferentes. O técnico pediu Teo e o quer de qualquer forma”, completou Efraín Pachón. Não há informações sobre os valores para a transferência.