Victor Ferraz fica fora até do banco do Coxa
Lateral-direito não ficou como opção na partida em Criciúma porque inviabilizaria a transferência para outro clube

O lateral-direito Victor Ferraz foi a ausência entre os jogadores que foram relacionados para a partida do Coritiba contra o Criciúma, na noite de quarta-feira, em Santa Catarina. O jogador havia treinado com a equipe alviverde na véspera do jogo, em Nova Veneza, mas acabou cortado do banco antes do duelo diante do Tigre. Em campo, os comandados do técnico Celso Roth perderam por 1 a 0.
A ausência do ala entre os suplentes reforçou os indícios de que o jogador está se despedindo do Alto da Glória. Na terça-feira, o empresário do jogador, Marcos Amaral, confirmou que Victor Ferraz recebeu proposta do Sport, assim como outro clube da Série A. Além disso, o jogador poderia ser envolvido em uma troca com o atacante Felipe Azevedo, do Leão.
Antes da partida do Coritiba com o Criciúma, no Heriberto Hülse, o diretor de futebol do clube alviverde comentou sobre a ausência do lateral até mesmo do banco de reservas.
- Não só em relação ao Sport, mas há uma situação que envolve o atleta. Por precaução entendemos que era melhor ele ficar fora dessa partida. Há uma discussão em relação ao que acontece no regulamento, há uma interpretação não muita clara, e entendemos que mesmo que ele fizesse seis jogos, ou no banco, poderia causar dúvida e inviabilizaria uma transferência para clubes da Série A. Então fizemos a opção nesse momento para discutir melhor essa situação entre quinta e sexta-feira - disse o dirigente em entrevista à rádio 98FM Curitiba.