Wellington Paulista chega animado a novo clube
O jogador que se destacou jogando na posição de centroavante, mas não descarta atuar pelos lados com a camisa do Fluminense
Apenas três dias após Fred ter conseguido salvar o Fluminense e garantir mais uma vitória para o tricolor o centroavante ganhou um possível concorrente. Nesta quinta-feira foi apresentado nas Laranjeiras Wellington Paulista, que recebeu a camisa 31 do vice de futebol Mário Bitterncourt, o recém-chegado se diz tranquilo com o concorrência de peso e admitiu até que poderia muito bem jogar junto com o atual dono da camisa 9 fazendo a função de segundo atacante.
“Venho para somar. Em todos os times nos quais joguei havia centroavantes de qualidade. Estou há seis meses jogando mais aberto, posso atuar pelos lados do campo. Venho para ajudar o Fluminense a buscar o título brasileiro. Já joguei aberto na Inglaterra, na Espanha, e neste ano no Coritiba. Comecei como 9, mas se precisar, estarei à disposição”, disse o atleta, que assinou contrato até o fim de 2017.
Antes mesmo de ser apresentado Wellington já treinou junto com o time comandado por Enderson Moreira para conhecer os novos companheiros. O Fluminense vem embalado curtindo a boa fase, o clube é atual vice-líder do Brasileirão, e novo atacante tricolor projeta um crescimento ainda maior.
“Além da responsabilidade de chegar a um clube tão grande, tem também a responsabilidade de saber que o Fluminense está brigando pelo título. Eu, o Osvaldo e o Ronaldinho (Gaúcho) chegamos para buscar uma vaga na equipe e ajudar”, destacou o jogador.