Yaya Touré deixa ‘portas abertas’ e aumenta rumores sobre o PSG
Em entrevista a rádio francesa, volante marfinense afirmou que não há definição sobre seu futuro, e não descartou deixar o Manchester City
As rusgas criadas após discussões públicas com os donos do Manchester City ainda permanecem, e devem mesmo ser o principal motivo pela saída de Yaya Touré do clube. Segundo veículos da imprensa europeia, o marfinense aparece como grande alvo do Paris Saint-Germain para a próxima janela de transferências. Questionado na Inglaterra, o volante não descartou rumar para o futebol francês.
“A coisa mais importante é continuar meu trabalho. Nunca se sabe o que pode acontecer amanhã. É sempre um objetivo jogar em grandes clubes e ganhar títulos. A coisa mais importante é continuar aprendendo, e você nunca fechar a porta a um grande clube”, afirmou o marfinense em entrevista à rádio RMC, da França.
Em maio deste ano, o empresário de Yaya Touré revelou que seu cliente sentiu-se magoado após o dia do seu aniversário ter sido esquecido pelo dono do clube, o sheik Khaldoon Al Mubarak, durante uma excursão do Manchester City. Com o fim da Copa do Mundo, o marfinense tem sido questionado por torcedores pela queda física apresentada, e por seu rendimento abaixo da última temporada.