Zagueiros brasileiros aparecem na lista de reforços do Milan
Com problemas no setor defensivo, Dedé, Gil e Marlon aparecem como solução para o rossonero que também quer um volante

Com a pior defesa entre todos os times que brigam na parte de cima da tabela do Campeonato Italiano, tendo sofrido 11 gols em oito jogos, o Milan está a procura de zagueiros para reforçar o elenco. De acordo com lista divulgada pelo jornal italiano Tuttosport, Dedé, do Cruzeiro, Gil, do Corinthians e Marlon, do Fluminense, aparecem entre os alvos do rossonero.
O Milan, que já conta com o brasileiro Alex, de 32 anos para a posição, tem como objetivo renovar os jogadores da defesa. Marlon, de apenas 19 anos, é encarado como uma das principais apostas para o futuro do clube, que tem boas lembranças da última vez que contratou um zagueiro do tricolor carioca. Em 2009, por 10 milhões de euros, o rossonero levou Thiago Silva e ele rapidamente se tornou um dos grandes nomes do clube.
Além de zagueiros, o Milan também busca a contratação de um volante, já que Essien e Van Ginkel não vêm agradando o treinador Filippo Inzaghi. Para a posição, Sami Khedira, encostado no Real Madrid, é o sonho de consumo, contudo, a concorrência pelo volante alemão é grande, com Chelsea e Arsenal já adiantados na briga. Caso não consiga fechar com Khedira, Lucas Silva, do Cruzeiro, seria a segunda opção.